quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Promessa de Ano Novo


Esse ano eu me dei conta que eu fujo. E fujo o tempo todo. Fujo de amizades novas, fujo de namoro, fujo de qualquer coisa que possa vir a ser uma aventura ou uma mudança na rotina. Acho que eu me acomodei. Esse foi o problema. Há nove anos na mesma bolha, com as mesmas pessoas.

Não quero bancar o papel de "vítima infeliz". Aquela garota tímida da escola que não tem amigos e decide botar tudo pra fora na internet. Não, credo. Muito pelo contrário, sou até bem conhecida na minha escola, já até namorei um daqueles garotos super desejados. Mas eu percebi que eu nunca vivi uma aventura. Nunca me deixei levar pela espontaniedade. Eu estou sempre pensando no futuro, fazendo planos, vendo se dará certo ou não, quando na verdade, eu deveria apenas viver o momento.

Mas não. Eu fujo. Sempre fujo. Não beijo na boca há 2 anos porque.. Nem eu sei direito o porquê, na verdade. Medo de viver uma grande paixão? De sair da rotina? Acho que é isso. Estou acomodada demais. Sempre vivendo com as mesmas pessoas, os mesmos amigos. Está na hora de viver uma grande aventura, de fazer algumas mudanças.

Então aqui estou eu, abrindo o meu coração. E faço disso uma promessa, daquelas de Ano Novo: Eu não vou mais fujir. Eu vou viver.

Não sou uma escritora. Nem sei se eu consegui me expressar direito, mas eu precisava desabafar. E como dizia Lulu Santos "Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir"

Um comentário:

  1. E corra atrás para fujir.. Não fique esperando essas mudanças acontecerem, vá atras. Gostei bastante, é muito necessário mudar, viver aventuras... Adorei sua forma de escrever,fofa e você se expressou bem sim o/
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre <3