terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lojas de decoração criativas

Sou do tipo de pessoa que acha que um acessório diferente pode fazer toda a diferença (desculpem pela repetição), acredito que o segredo está nos detalhes. E pensando nisso, na hora de decorar meu quarto (que como vocês sabem, estou redecorando), eu estou sempre procurando lojas com acessórios legais, engraçados e criativos para dar um toque especial. O meu problema é achar uma loja com um preço mais amigo do que minha amada Imaginarium. Por isso, não pude deixar de compartilhar com vocês o post incrível que a Bruna Viera, do blog Depois dos Quinze fez, com dicas de lojas onlines com esses tais acessórios. Dá uma olhada:
lojas de decoração online
A loja virtual Gift Express existe desde 2006 e seleciona com todo cuidado os itens vendidos no site. No total, são mais de 700 produtos, que segundo a loja, incluem objetos desenvolvidos pelas melhores empresas de países europeus e Estados Unidos. Na Gift Express dá para encontrar muitos objetos diferentes e interessantes, inclusive no estilo retrô!
lojas de decoração online

Na loja Uau Presentes Úteis, como o próprio nome já diz, é o paraíso das utilidades! Nécessaires, porta-bijoux, organizadores se bolsas e outras coisas que fazem parte da nossa organização, podem ser encontrados em um estilo muito fofo e divertido! A loja tem busca personalizada e atendimento online, dois pontos super importantes em vendas online!

A loja Vou Comprar já chama a atenção pelo design fofo e delicado da página! E seus itens não são diferentes, tudo muito divertido e colorido! A loja oferece uma variedade de produtos de utilidades domésticas, uso pessoal e acessórios para eletrônicos.

Na i9 Store, a gente encontra uma variedade incrível de produtos criativos, com design moderno! Também tem ótimas opções para presentear outras pessoas, basta selecionar no menu da loja quem você quer presentear e a i9 Store te dá as opções de presente. Isso é bastante comum em várias lojas virtuais, o que é muito legal para quem está em dúvida!

A loja Zona Criativa reúne vários tipos de objetos, todos muito criativos e bem-humorados! Utilidades domésticas, objetos pessoais, decoração e algumas peças em estilo retrô.

Um comentário:

  1. Adorei, são todos muito criativos e tem muita variedade.

    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre <3