quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PLL: 3x13 This Is A Dark Ride

Depois de muito estudo e um calendário de provas absurdo, finalmente tive um tempo livre para postar aqui no blog! E vim com "estreia". Primeiro post de spoilers de Pretty Little Liars!!!!


O próximo episódio, o Especial de Halloween 3x13 "This Is A Dark Ride", irá ao ar no dia 23 de outubro. Confira algumas informações e spoilers:

Sinopse: Aria, Emily, Hanna e Spencer estão ansiosas para um bom e velho Halloween divertido, agora que os eventos traumáticos com Nate já se foram. Mas uma vez a bordo no Trem Fantasma de Rosewood, as meninas estão expostas a mais do que brincadeiras de travessuras ou gostosuras de crianças. Com “A” por lá e festeiros aparecendo, esse evento de Halloween se torna uma verdadeira festa de assassinatos.

Hanna vai estar fantasiada da atriz Marilyn Monroe, já o casal Spencer e Toby irão de Lauren Bacalle Humphrey Bogart. Emily irá vestida de Barbarella e Aria irá de Daisy, de The Great GatsbyCaleb também estará lá, e vestido de Fantasma da ÓperaE mais! O cantor Adam Lambert fará participação no episódio.

  Lucy Hale (Aria) descreveu o episódio 3×13 “This is a Dark Ride” em 3 palavras.
Ela disse: “Ok, se eu posso dar três palavras… Adam Lambert. Já são duas.” Ela riu. “Tecnicamente tenho mais uma palavra só. Ok: Adam Lambert, uma caixa e lábios vermelhos.

 Ashley Benzo nos alertou sobre uma caixa “bastante aterrorizante.

• É previsto que um dos cidadãos de Rosewood seja a próxima vítima de -A. Sim! Haverá outra morte em Pretty Little Liars! Uma dica: este personagem apareceu nos episódios mais recentes da série, que foram ao ar. O corpo será encontrado, dentro de uma caixa…

OBS: Os sneak peeks desse episódio estão na aba "Pretty Little Liars".
OBS²: Atualizei os episódios de Pretty Dirty Secrets também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre <3